• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

Peça decorativa ou elemento principal, o abajur pode ser considerado o item que faltava na sua casa na hora de decorar ou dar aquele toque super especial para algum cômodo. Sua intenção é criar um ambiente mais intimista? Convidativo? Aconchegantes? Seja qual for a sua resposta, o abajur é capaz de criar todas essas sensações, basta utilizado da maneira correta. Separamos algumas dicas para auxiliar você que adora dar um toque a mais na sua casa e desta vez utilizando o abajur como peça-chave. Confira:

  1. O abajur por possuir uma iluminação mais fechada, contribui para a criação de um ambiente mais calmo e relaxante, por isso acaba sendo muito utilizado em dormitórios
  2. Apesar disso, com o tempo o abajur vem ganhando espaço e hoje é utilizado também em Home Office, Salas de jantar para criar um clima mais aconchegante e até como luz auxiliar em banheiros

 

  1. Normalmente utilizados juntos a criados-mudos, funciona melhor sempre em seu tamanho médio, se misturando com o restante da decoração, criando assim um ambiente visualmente harmônico.
  2. Utilize o abajur na sala como uma central, realmente para chamar a atenção para si.

 

  1. Cúpulas redondas, quadradas, de tecido ou não, contemporâneo, clássico, coloridos ou de tons mais pastéis, utilize o modelo e cores que mais se adequam a sua casa e aos seus gostos.
  2. Você tem um espaço maior disponível? Utilize abajures de chão.

 

  1. Você pode sim utilizar o abajur no seu lavabo, mostra aos visitantes uma preocupação extra com a decoração e transmite ainda mais que cada cantinho da casa foi pensado e preparado, realmente.

Seja qual for o seu estilo ou objetivo com o abajur, nunca se esqueça dele, sem dúvida um toque a mais pode ser transmitido com o seu auxilio, seja os menores, médios ou de tamanho maior. E seu resultado? Elegância, conforto, requinte e preocupação com o ambiente.

Fica aqui a nossa dica. 😉

____
ARMANDA MÓVEIS E DECORAÇÕES
Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis
(48) 3244-6691 | Whatsapp: (48) 984117185

0
Conversar pelo whatsapp