• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

Chega a ser incrível o que a criatividade pode fazer não é mesmo? E quando se usa ela para o bem, para a nossa casa fica ainda melhor. Móveis sob medida são capazes de transformar qualquer ambiente isso muita gente já sabe, e claro que mesclar tudo isso com um pouco de identidade própria deixa tudo ainda mais divertido.

Um dos ambientes mais amados por quem tem ou sonha em incluir móveis sob medida ou um toque a mais sem dúvida é a cozinha, ela mais do que qualquer cômodo é capaz de aproximar as pessoas, é o trabalho em conjunto e a admiração.

Cada item incluído naquele ambiente fala muito sobre o morador e os seus gostos. Mas me diz uma coisa, o armário da sua cozinha, ele é funcional? Ele cumpre o objetivo desejado ou um toque a mais faria toda a diferença? As vezes com um pouquinho de criatividade tudo pode mudar.

Pensando nisso, separamos alguns projetos que possuem um toque diferente na cozinha, focando no modo nada tradicional de se organizar tudo com armários diferenciados.

Quer ver? Então acompanhe abaixo:

Se podemos deixar uma dica para você ante de criar, modificar ou incluir algo na sua casa, busque referência, muitas vezes nossas ideias mescladas com algo que já existe pode fazer toda a diferença ou mais, podemos encontrar nelas exatamente o que procurávamos desde o início.

____
ARMANDA MÓVEIS E DECORAÇÕES
Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis
(48) 3244-6691 | Whatsapp: (48) 984117185

0
Conversar pelo whatsapp