• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

Presente em nosso dia a dia, as letras e números podem se transformar em belos elementos visuais a incrementar a decoração da sua casa, duvida? Dá uma olhadinha no que preparamos abaixo para você.

Arte, forma de expressão, beleza, a tipografia já caiu nas graças de muita gente e podem sim ser utilizados como nicho decorativo em algum cantinho especial da sua casa ou escritório.

A tipografia gera um estilo mais despojado, décor na sua casa, podendo ser utilizado como objeto decorativo ou de modo mais brusco para repaginar algum cômodo. Um exemplo de sua utilização nesse caso se dá em forma de papel de parede, recheado de palavras e número, compondo assim uma área mais descontraída. Se as letras devem ter significado ou sentido? Não! Você pode usar só as consoantes, só as vogais ou utilizar letras aleatórias, mas se você quer utilizar a tipografia para passar uma mensagem ou reproduzir sua frase favorita, fique a vontade, com certeza cairá muito bem.

Uma letra aleatória na parede, em cima de algum móvel ou pendurado, combine o ambiente com o estilo que você quer transmitir, um ar mais romântico, moderno ou clean, deixe a imaginação tomar conta e mãos a obra!

____
ARMANDA MÓVEIS E DECORAÇÕES
Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis
(48) 3244-6691 | Whatsapp: (48) 984117185

0
Conversar pelo whatsapp