• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

Decorar qualquer cômodo da casa é um grande desafio não é mesmo? O que dizer então de varandas estreitas? Com muita inspiração é possível transformar qualquer ambiente em algo todo particular.

Não pense que sacadas devem ser todas iguais só por que pertencem ao mesmo prédio ou condomínio, inclua a sua identidade nela nas cores, móveis e detalhes. Lembre-se de que ali você receberá amigos e família para um bate-papo, o churrasco do domingo, e pense inclusive como um espaço para descanso para ler um bom livro.

Como decorar

Vasos com tamanhos certos, plantas colocadas na parece, papeis de parede, estofados sob medida para melhor aproveitar o espaço disponível, móveis multiuso como mesas com comporta para pufes na parte de baixo, prateleiras e vasos pendurados, jardins verticais são algumas formas de compor este ambiente e aproveitar melhor o espaço.

Que tal um ambiente relaxante?

Então invista em um deck de madeira no piso, futons colocados no chão, sinos de ventos, e muito mais. Cadeiras e sofás podem ajudar bastante desse quesito. Use a criatividade e deixe sua varanda com muita personalidade.

Otimize o espaço disponível

Como sempre citamos, móveis e paredes em tons mais claros criam amplitude ao ambiente, e podem sim ser uma ótima saída na hora de otimizar o espaço.

Crie um clima receptivo

As sacadas são muito comuns para aqueles que não abrem mão de uma churrasqueira, seja sob medida ou embutida na varanda, este item pode deixar tudo ainda mais acolhedor com utensílios e objetos em seu entorno para compor a decoração.

Gostou? Com um pouco de criatividade e muito empenho você pode fazer qualquer coisa. Então não perca mais tempo, mãos-a-obra!

0
Conversar pelo whatsapp