• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

O nome pode não ser algo tão familiar assim, mas com certeza você já viu esta decoração em algum lugar, os cobogós também podem ser chamados de “elementos vazados”, sendo assim uma alternativa mais versátil e criativa de divisão de ambientes, o que garante uma iluminação de espaço para o outro além é claro de uma ventilação interessante.

Por ser um elemento vazado, o cobogó não é um item muito indicado como separação de cômodos principais como quartos, justamente por não proporcionar uma privacidade completa do ambiente, mas em contrapartida, é muito utilizado em áreas externas, cozinhas, sala de jantar e estar.

Antes utilizados apenas em áreas internas de residências ou cômodos de casas, o cobogó ganhou gosto, e hoje também é muito utilizados em ambientes externos como jardins, portarias e frente das casas.

Muito utilizado hoje nas fachadas de edifícios, o cobogó que antes era encontrado apenas em concreto ou blocos cerâmicos, hoje é muito mais adaptável aos diversos climas existentes, facilitando a sua utilização e diminuindo a necessidade de retoques ou reformas do item.

Sua utilização hoje em dia é das mais variadas, podendo ser incluído até mesmo como pequenos detalhes dentro da sua casa. Quer ver mais utilizações do Cobogó? Confira abaixo:

____
ARMANDA MÓVEIS E DECORAÇÕES
Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis
(48) 3244-6691 | Whatsapp: (48) 984117185

0
Conversar pelo whatsapp