• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

As possibilidades de deixar sua casa bonita podem contar com uma diversidade interessante de opções, no caso de ambientes integrados não seria diferente, e por isso separamos alguns exemplos que poderão auxiliar você nas melhores tomadas de decisões quando chegar a sua hora de colocar a mão na massa.

A integração de ambientes pode acontecer da sua união por meio de um mesmo local que tenham um espaço disponível, criando assim um espaço de comunicação com mais de um ambiente, isto é, aquelas áreas que se comunicam bem, como é o caso das cozinhas e salas de jantar.

As variações podem acontecer de diversas formas:

Existe ainda, neste caso, a alternativa de ter um espaço sem paredes e único em sua dimensão com a divisão dos ambientes apenas por meio de sua decoração ou móveis e utensílios como sofá e mesa de centro ou ainda mesa com cadeiras para delimitar o início da cozinha.

A integração de ambientes não precisa ser apenas em espaços pequenos, e sim também em locais e apartamentos de tamanhos maiores, muitas vezes este estilo de decoração agrega originalidade para a casa.

As alternativas de combinações de ambientes diferentes na decoração de uma casa podem ainda ser feitas com diferenças sutis como a inserção de um piso mais elevado para a colocação da sala de jantar sendo todo o restante referente à sala de estar e entrada da residência.

Existe ainda a possibilidade de integrar um escritório com a sala de estar em locais de tamanho reduzido, duvida? A presença desta sala e da de jantar em um mesmo espaço com a sua separação da mesa de escritório, pode acontecer somente por meio de um sofá estrategicamente colocado.

Você pode inovar bastante, basta colocar a criatividade para fora. E pode-se criar muitos ambientes, acredite.

Como você pode ver, ambientes integrados podem ser inseridos com as mais variadas cores e estilos, utilize os cômodos e móveis, crie paredes com eles, organize tudo da melhor maneira, do jeitinho que mais lhe agrada.

____
ARMANDA MÓVEIS E DECORAÇÕES
Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis
(48) 3244-6691 | Whatsapp: (48) 984117185

0
Conversar pelo whatsapp