• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

Quando iniciamos o desafio em decorar nossa casa do nosso jeito, diversas ideias surgem e a vontade de transparecer através de cada detalhe uma identidade própria que faça relação com o dono é sempre muito grande. Móveis sob medida são essenciais e muito importantes para realizar uma composição mais precisa da sua necessidade, e muitas vezes buscamos alternativas e ideias complementares que auxiliarão aos móveis uma decoração mais criativa e artesanal para local.

Quando o assunto é decoração, muitas vezes é possível decorar de uma maneira criativa e divertida sem investimentos elevados, com um pouco de paciência é possível ter peças exclusivas e muitas vezes feitas para você e por você.

A ideia do “Faça você mesmo” é exatamente essa, itens de decoração ou para utilização desenvolvida ou adaptada por você. Pensando nisso, separamos algumas ideias criativas que você pode aplicar na sua casa, e deixar cada cantinho da sua casa com a sua cara, confira:

Você possui uma escada sem utilização em casa? Acredite, ela pode virar um belo utensílio para o seu quarto. Apoio para iluminação e caixas ou cabideiro, que tal?

Uma decoração diferente para o seu quarto. Uma dica é instalar acima da cabeceira da cama, acaba criando um aspecto mais casual para o ambiente.

Já pensou em utilizar bolas de tênis na decoração?

Para quem tem gato de estimação e uma cadeira ou poltrona esta é uma ótima dica. Detalhe para a maneira como foi preso o tecido, com velcro.

Que tal um quadro negro para a sua cozinha? Assim você pode deixar recadinhos, escrever receitas ou até mesmo desenhar bastante. As opções são duas, você pode pintar a sua parede ou instalar um adesivo de vinil para lousas.

____
ARMANDA MÓVEIS E DECORAÇÕES
Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis
(48) 3244-6691 | Whatsapp: (48) 984117185

0
Conversar pelo whatsapp