• Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis – SC
  • (48) 3244.6691 / (48) 3348.5119
  • Segunda a Sexta: 9h às 19h / Sábado: 9h às 13h

Montar um escritório não é tarefa fácil, além de ter que cuidar de toda a parte burocrática, é necessário um desdobramento por parte do profissional para manter tudo nos trilhos. Mas passando toda a parte difícil, existe um ponto prazeroso que deve ter estudado e projetado com cautela e atenção, a decoração do espaço.

Um escritório harmonioso, bem decorado, não só motiva, como a curto prazo gera maior produtividade, afinal, você passará 8 horas ao dia naquele ambiente, é necessário que você se sinta bem ali.

Nós da Armanda Móveis, selecionamos algumas dicas e referências visuais para você se inspirar. Tudo objetivando facilidade, mesclado com conforto para gerar aquela sensação de bem-estar. Veja:

 

Para quem trabalha sentado o dia inteiro, uma boa cadeira faz toda a diferença, se for possível unir a sua funcionalidade com conforto e beleza, melhor ainda não é mesmo?

Uma boa cadeira vem praticamente junto com uma mesa escrivaninha. Altura e tamanho adequados para distribuição dos seus itens, apoio para computadores, nada de modo exagero, apenas o suficiente para ser útil e agradável.

Muitas vezes a luz natural ou as lâmpadas distribuídas no escritório não são suficientes para atender a sua necessidade, é ai que as luminárias de mesa entram. Por ser em sua maioria práticas e leves, qualquer pessoa pode leva-la de um lado para o outro, posicionando adequadamente para o objetivo final, sem perder a elegância ou estilo.

Paredes brancas? Nunca mais! Com todo o espaço vazio das paredes nada melhor do que preenche-los com quadros, molduras ou desenhos, isto estimula a criatividade e torna o ambiente mais lúdico, itens indispensáveis para uma boa equipe gerar qualidade.

Essas são apenas algumas dicas da Armanda Móveis para você, tem algo que gostaria de compartilhar coma  gente? O que mais é indispensável na sua sala ou na sua mesa? Conta pra gente nos comentários!

____
ARMANDA MÓVEIS E DECORAÇÕES
Rua Fúlvio Aducci, 736 – Estreito – Florianópolis
(48) 3244-6691 | Whatsapp: (48) 984117185

0
Conversar pelo whatsapp